sexta-feira, maio 13, 2011



MATÉRIA NO HOJE EM DIA


Amigos e leitores, sairá neste domingo, 15 de maio de 2011,
no jornal Hoje em Dia de Belo Horizonte, uma grande matéria, assinada pelo jornalista Paulo Henrique da Silva, sobre o centenário do escritor Lúcio Cardoso - que será comemorado em 2012 -, e também sobre o meu trabalho com a obra dele, principalmente sobre a publicação da edição crítica de sua Poesia completa, que foi minha tese de doutorado, e que deve chegar às livrarias até agosto de 2011; e a organização dos seus Diários que estou preparando para a Editora Civilização Brasileira, do Grupo Record.
Quem tiver oportunidade, compre e leia o jornal neste dia. Ou tente ler através do site:
www.hojeemdia.com.br.

Abraços a todos!





2 comentários:

Karlus disse...

Ésio, hoje eu quero lhe agradecer, por tudo que faz por nós divulgando os poemas de Lúcio. Embora não tenho aparecido antes, há 6 anos acompanho seus trabalhos e digo que seus poemas são ótimos também. Tu és também um herói nessa nação, acredite ou não, mas para mim é. E agora com a confirmação da publicação das poesias completas depois de tanto tempo podemos seguir um caminho mais definido em nossa vida em também quanto à literatura brasileira.
Muito Obrigado!!1

Pitangas & Jabuticabas - Ésio Macedo Ribeiro disse...

Obrigado, Karlus!
Só recebendo mensagens de estímulo com esta tua é que conseguimos levar adiante nossos projetos.
Se desejar falar comigo, utilize meu e-mail: esiomr@uol.com.br.
Grande abraço,
Ésio