domingo, abril 07, 2013


 DOMINGO

Domingo de não fazer nada; ouvindo Jorge Drexler; vendo a bobajada que postam no Facebook; cheio de canseira de tudo: do politicamente correto; das religiões e seitas podres (todas elas) que destroem o mundo (DESDE QUE O MUNDO É MUNDO!) com suas guerras sem trégua, dos políticos ridículos que infectam as cadeiras dos poderes nacionais, estaduais e municipais de nosso país; dos montes de SPAMs que recebo todos os dias no UOL (vontade de cancelar a conta!); da NET que me cobra uma fortuna e que só apresenta lixo em sua imensa maioria de canais; cansado de tudo, vontade de sumir de aqui, viajar para o não-sei buscando o que não tenho, eu que não quero nada! 

PS: Fiquei um tempão longe daqui por pura ignorância, esqueci como se entrava para publicar novas notas. Ainda bem que a memória voltou. Mas voltou para quê? Eu quero perder a memória. esquecer de tudo o que já vivi e de todos os que conheci. O mundo tá uma merda! Abram os seus olhos bem abertos e vejam!

Vou lá! Cansei de tentar sair deste ócio que me acomete neste domingo. Xô, DOMINGO!!!


Sem comentários: