quarta-feira, outubro 12, 2005



Hoje, lendo o blog do Santiago Nazarian (muito legal!), resolvi criar o meu. Um presente para a criança que ainda (será!) me habita. (Ouvindo o novo e maravilhoso cd Longes do Vitor Ramil e o silêncio da rua.) De vez em quando é preciso exortar o que se ouve, o que se aprende. Aquilo que queremos dividir com o próximo. E nada melhor do que um blog para dizer o que queremos. Na velocidade do futuro.
Ultimamente, passei a adorar feriado. Moro no mesmo endereço há mais de treze anos e onde, antes, era um bairro residencial, basicamente formado por casas foi, com o passar do tempo, se verticalizando. É um bate-estaca constante. Das minhas janelas era possível, no início, ver as montanhas do fim lado leste da cidade. Agora só apartamentos-gaiolas. (Quero o campo!)
Mas, hoje, dia das "crionças", como me disse a pouco meu amigo Vivaldo Trindade, está tudo calmo por aqui, passarinhos cantando, nenhum barulho de construção. São Paulo em dia de feriado é um lugar do bem!
Para terminar, feliz Dia das Crianças para todos os que ainda a trazem dentro de si!
Pitangas & Jabuticabas para todos!
Bem-vindos ao meu blog!

PS: Esta
foto foi tirada no ano passado, pelo Bruno Persico, tradutor do Caio Fernando Abreu na Itália, em Veneza.

3 comentários:

Barry disse...

Google Reader First Look
As you'd expect from a Google product, the interface is clean and makes ample use of AJAX to get the clunk out.
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my gamble related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

Pitangas & Jabuticabas - Ésio Macedo Ribeiro disse...

Olá pessoal,
Faz tempo que não escrevo nada aqui. Ou melhor dizendo, só escrevi quando criei o blog.
Bom, hoje é um sabadão de meu deusinho em São Paulo. Vou para a feira daqui a pouco.
Acordei super bem. Tomei café lendo uma grande matéria sobre os 400 anos do meu querido Rembrandt. Acontecerão tantos eventos na Holanda, em homenagem a ele, que dá uma vontade danada de voltar àquela linda e acolhedora terra.
O dia promete. Ando a mil com a minha tese de doutorado. Mas é um trabalho lento o da edição crítica. Para quem não sabe, estou fazendo a edição crítica da poesia completa de Lúcio Cardoso. Tenho que terminar até o fim de julho. Que os ventos soprem a favor para que eu d~e conta.
Águas estão rolando e temos que seguir a corrente. Eu cá, com minha personal trainer, já perdi mais de 5 kg. Estou ficando bem bom.
Feliz dia para todos!
Ésio

Jonh Neo disse...

Hello , I want to introduce you a article site:
http://global-in-arm.com
See u soon,