terça-feira, maio 10, 2011


O REENCONTRO

Pessoal, reencontrei, recentemente, uma velha e querida amiga, de quem tinha perdido o contato pelas contingências mesmas da vida. Mas como para tudo há um tempo, e este tempo era agora, neste ano de 2011 retomamos nossa velha amizade. E como é bom bom ter de volta as páginas arrancadas do nosso diário! Vocês nem podem imaginar o quanto. Ainda mais quando estamos envelhecendo e só o que vemos à nossa roda é o efeito dominó das mortes.

Maria do Socorro é o seu nome, mas para os íntimos, Socorrinho. É uma maranhense alegre e - para dizer o menos - boa gente, casada com o Luiz Antonio e mãe de quatro lindas moças. Mora na capital do poder, onde é funcionária pública - de um órgão que não vou dizer qual - há 27 anos.
Outro dia fomos para a minha fazenda, em Goiás, e fez um dia lindo. Pena que eu não possa mostrar as fotos que tiramos porque o 3G da VIVO não me permite inseri-las.

Agora que a reencontrei, parece que a vida está diferente, o colorido está mais brilhante e vivo, o sol amanhece mais cedo. Estou feliz e não quero que passe. Penso que o mesmo ocorre com ela. E a este reencontro de luz, ambos devemos agradecer à dona Internet e, principalmente, ao senhor Facebook, que nos juntaram novamente. Aliás, me digam quem consegue viver sem internet nos dias que correm? Mas este é outro assunto e fica para outro dia!

Abraços a todos!


1 comentário:

CAMPOS PEREIRA THATIANNE disse...

Nossa que depoimento lindooo.A mamae é realmente uma pessoa maravilhosaa e muito especial.Sempre alegre,auto astrall,cheia de energiaaa,sempre disposta a ajudar quem precisa.Ella tem um grandee coracaoo. Fico felizz por te-la reencontradoo,pq amizades como essa està dificil.Amoo vc maeee queridaa e desejo tudo d bom e maravilhosoo.