quinta-feira, outubro 20, 2011



NOTÍCIAS E CONVITE

Caros Amigos,
Dei uma sumida daqui por conta da minha viajaria. Este ano está sendo uma loucura, não tenho parado em minha casa de São Paulo por mais de uma semana. Estive por dois meses entre Equador e Colômbia e mais um mês nos EUA. Cheguei desta última viagem, passei uma semana em São Paulo, e já estou em Brasília. Estou me transformando no "senhor aeroporto". Em 2011, estou fazendo planos para parar mais em casa para poder ouvir meus discos, ler meus livros, assistir meus DVDs, sair com amigos, e frequentar a vida paulistana, etc. e tal. É o que espero e desejo, de verdade, para o próximo ano.

Aproveitando, no próximo dia 27 de outubro faço uma apresentação e lanço, em Brasília, no T-Bone Açougue Cultural, meu novo livro de poemas: Drama em sol para o século XXI. Vejam mais detalhes na página: http://t-bone.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=275:t-bone-promove-1o-bienal-de-poesia-na-rua&catid=1:notas-da-ong. Conto com a presença de todos os amigos de Brasília e, também, daqueles que estiverem pela cidade nesta data. Acho que vai ser um evento muito bacana. Apareçam!


Sem comentários: