segunda-feira, novembro 07, 2011

CARTA PÓS-LANÇAMENTO/PERFORMANCE NA 1ª BIENAL DO B
Caros amigos,
O lançamento do meu Drama em Sol para o Século XXI em Brasília, no T-Bone Açougue Cultural, foi maravilhoso! Li poemas e tudo foi bem bacana. Amigos e parentes foram me prestigiar, a quem aqui agradeço mais uma vez. E quero agradecer e parabenizar também - E MUITO! - ao açougueiro Luiz Amorim, que criou aquele espaço maravilhoso para a arte: seu açougue. É isto mesmo, pessoal, lá funciona um açougue! E como a poesia é a buchada da literatura, não podia haver espaço melhor para dizermos nossos versinhos e lançar nossos livros!
Foi muito bom rever amigos queridos de sacerdócio: Nicolas Behr, Turiba, Antonio Miranda, Chico Alvim, Ézio Pires, Napoleão Valadares, Jorge Mautner. E mais do que isto, alegria grande foi conhecer o Miqueias Paz, pessoa que eu via, na adolescência, fazer suas excepcionais performances mímicas pelas entrequadras da capital da República, e que nunca tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente e, ainda por cima, sem maquiagem. Foi prazer puro.
Pena que eu não tenha podido participar dos três dias do evento "1ª Bienal do B - a poesia na Rua", só estive no primeiro e segundo. O Antonio Miranda, me disse que tiveram que fechar a quadra no último dia, que foi o 28 de outubro. Então, deixo aqui, para finalizar, todos os vivas para o Luiz Amorim!
Abraços a todos!

Sem comentários: