quarta-feira, abril 08, 2009


Foto by Rodrigo Rudi de Souza

9 DE MARÇO DE 2009 - 9 DE ABRIL DE 2009

Hoje faz um mês!
Faz um mês que eu estou sorrindo.
Um mês sorrindo sem perceber.
Estou feliz e sinto mais.
Procurei, por horas, um poema bem bonito
para enriquecer este riso,
não encontrei. Não encontrei, porque a poesia é tudo
o que vem de lá e impusiona a navegar pelos rios
calmos e pelos dias e noites infinitamente lindos.
Tudo brilha quando o sorriso passa.
Tudo vinga, toda semente brota quando desata
ao solo o seu suor.
O que posso eu diante da poesia que vem de lá? Nado.
Sorrio até que seja dia, até que a alegria ultrapasse de cá para lá.
BB

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado!
Só tenho a agradecer por tamanho carinho e pela raridade que tu és, meu amigo.

Um super abraço!
Rodrigo .