terça-feira, abril 07, 2009


Pela primeira vez, em 44 anos da existência dela, eu deixei de lhe dar os parabéns. Mas não foi por minha vontade, porque até sonhei que hoje, durante uma soneca que tirei à tarde, era o aniversário dela. Foi por vontade de ninguém, na verdade. É que não estamos nos falando. Mas não fui eu que deixei de falar com ela e, sim, ela que deixou de falar comigo. A vida é assim, nem sempre os irmãos se tornam nossos amigos ou, às vezes, são nossos amigos até determinado ponto de nossas vidas. Eu sinto muito que as coisas entre nós tenham chegado a este ponto.
Eu sinto saudades dela, queria falar com ela, dizer uma frase bem bonita, dizer que a amo - coisa que ela sempre me dizia, quando falava comigo por telefone -, mas não será possível. Assim, só me resta esperar que no próximo ano, no dia em que ela fizer anos novamente, possamos estar nos falando outra vez e, quiçá, juntos, para comprar um bolo bem gostoso e bonito e comê-lo inteirinho enquanto lembramos de nossas velhas histórias. Nossas histórias que o vento levará um dia. Para sempre.
Eu não posso dar os parabéns ao vivo, mas posso dar aqui, para que todo mundo veja, menos ela, que nem sabe que eu tenho este blog. Parabéns, minha Alice mais maravilhosa do meu país!!!! Viva sempre! Te amo eternamente!

Sem comentários: